PowerActiveProduto

CÃES ADULTOS

CÃES ATIVOS / EM TREINAMENTO

FRAGO, BATATA DOCE E WHEY PROTEIN

A Power Active foi formulada com proteínas selecionadas, nutrientes e BCAAS que otimizam o desenvolvimento muscular do seu cão e proporcionam, além da saúde, mais mobilidade com a energia necessária para atingir a melhor forma. Dê um estímulo Power Active para o seu companheiro que precisa de muita vitalidade durante o dia.

Ícones_Power_Active


• Proteínas de alta qualidade • Proteção das articulações
• 0% corantes e aromatizantes • Pele saudável e pelos bonitos • Saúde intestinal

• 25% proteínas
• 0% corantes e aromatizantes artificiais

• Disponível em: 14kg

Seven Dogs

High Premium

Recomendações de alimentação
Níveis de
garantia
Ingredientes

Seven Dogs tem o formato e textura ideais para o consumo, não sendo necessário umedecer ou adicionar outros ingredientes para servir. Siga as orientações do médico-veterinário ou utilize a tabela abaixo de acordo com o peso do seu cão, dividindo a quantidade indicada em 2 ou mais refeições diárias:

Porção_diária_Power_Active

A necessidade energética de seu cão pode variar conforme o porte, raça, linhagem, sexo, temperamento e estilo de vida. Recomendação para cães adultos de porte pequeno e mini. Como referência: um copo de 180 ml contém aproximadamente 80g de Seven Dogs.

Transição

panelaco-transicao
Tabela_Power_Active

Composição Básica
Farinha de vísceras de aves, farinha de batata doce, whey protein (proteína concentrada do soro do leite 80%), farelo de arroz desengordurado, linhaça em grão, levedura seca de cerveja, óleo de aves, extrato de yucca (min. 0,05%), cloreto de sódio, vitaminas (A, B1, B12, B2, B6, D3, E, K3) ácido sulfato de manganês, sulfato de magnésio, iodo, selênio, sulfato de zinco, iodato de cálcio, selenito de sódio, iodato de potássio, zinco aminoácido, quelato, propionato de cálcio, bentonita, sulfato de condroitina, sulfato de glicosamina, proteinato de selênio, mananoligossacarídeos - MOS (0,2%), DL- metionina, hidrolisado de fígado de aves, antioxidantes (BHA e BHT).

EVENTUAIS SUBSTITUTOS: Farinha de carne e ossos bovino, sorgo em grão, farinha de carne e ossos suínos, levedura seca de cana de açúcar, farelo de soja, farelo de arroz integral, trigo integral moído e zeólito.

Espécies doadoras do gene: *Zea mays, Bacillus thuringiensis, Streoptomyces viridochomogenes, Agrobacterium tumefaciens. **Agrobactreium tumefaciens, Bacillus thurigiensis, Streptomyces viridochomagenes, Arabidopsis thaliana.